quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Altos Contos


O horizonte tem o tamanho que se quer. Finito ou infinito, o que define seus limites é uma mente ousada e criativa que se desafia a olhar para o alto, para uma perspectiva muito além do princípio e o fim, muito além da limitação quotidiana.

Chegamos ao fim da saga de contos. Neste terceiro livro, Felipe Rodrigues agracia seus queridos leitores com histórias para refletir e se desafiar na vida quotidiana. Como nos volumes anteriores, o jovem autor nilopolitano, com suas profundas observações, instiga seus apreciadores a expandir o horizonte em busca de infinitas possibilidades.

Em dezesseis contos breves, somos conduzidos através de experiências, depoimentos, imaginações e fantasias sobre diversas questões que permeiam não apenas a realidade, mas também o imaginário humano.

Altos Contos é um convite para uma viagem incrível para além do horizonte natural, próximo e limitado. Permita-se expandir sua visão com histórias que vão te elevar ao ponto de descobrir que existe muito mais além do que os olhos podem ver, um horizonte infinito de reflexões sobre a vida quotidiana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Altos Contos

O horizonte tem o tamanho que se quer. Finito ou infinito, o que define seus limites é uma mente ousada e criativa que se desafia a olhar pa...